COMO

Trabalhamos

Aqui na Juliana Fegies Viagens Exclusivas atuamos com atendimento personalizado e totalmente focado em fazer da sua viagem uma experiência inesquecível.

Depois do seu primeiro contato, marcamos uma conversa para entender seus desejos, motivações, expectativas, datas e o budget (orçamento) que você pretende investir na viagem. A partir dessa conversa, iniciamos a pesquisa de roteiros, passagens, hospedagens, passeios, experiências exclusivas e tudo o que foi combinado. Montamos o roteiro com todas essas informações e apresentamos à você. 

Se, após sua análise, você solicitar mudanças, nós fazemos! Você tem direito a pesquisa e montagem de mais duas propostas. A partir da quarta tentativa, caso as mudanças requeridas sejam totalmente diferentes do que foi combinado na nossa primeira conversa, vamos cobrar uma taxa extra de serviço (mais abaixo, você encontrará todo detalhamento sobre essas taxas). 

Com o roteiro aprovado, iniciamos as solicitações de reservas de todas as etapas da sua viagem. Além disso, intermediamos os pagamentos necessários para cada etapa e deixamos tudo pronto para você só se preocupar em fazer as malas e ser feliz!

Ao longo da viagem, você contará com o suporte no que for necessário para que tudo aconteça do jeito que sonhou! 

Informações complementares

Nossas taxas de serviço* para iniciarmos o seu projeto!

R$ 150 – Para viagens dentro do Brasil. 

US$ 100 – Para viagens internacionais.

R$ 150 – Atendimento fora do horário comercial da Agência.

*A taxa de serviço será descontada do pagamento final no fechamento do contrato. Em caso de não fechamento, essa taxa fica como pagamento do serviço previamente efetuado (pesquisa de roteiros, serviços e elaboração das propostas).

Após a 4ª mudança de roteiro, conforme descrito acima, uma nova taxa para continuação do serviço será cobrada e que também será descontada no pagamento final da viagem. Em caso de não fechamento da viagem, aplica-se a regra acima mencionada.

Serviços Extras

Além dos nossos serviços de atendimento, consultoria e suporte, em parceria com diversos parceiros, oferecemos outros serviços para garantir a tranquilidade da sua viagem, como despachante para passaporte e vistos, abertura de conta nos Estados Unidos através da Nomad, chip internacional, entre outros.

Horário de atendimento

Trabalhamos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília)

Formas de pagamento

Para taxas de serviço: Pix – 31716263000125 (CNPJ)

Para demais serviços: Verificar com os consultores da Agência

nossos

DIFERENCIAIS

Nosso foco é oferecer a melhor experiência de viagem que você poderia sonhar! Veja abaixo  nossa proposta de valor e as vantagens que você tem ao escolher viajar conosco: 

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VIAGEM CONOSCO

Para saber como fazer a comemoração da sua união um evento inesquecível, entre em contato conosco, preenchendo os campos abaixo:

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